Criação de Identidade Visual

Banner de Divulgação
Banner de Divulgação

A empresa precisava da criação de todos os materiais para compor sua identidade visual, não tinha ainda definido sua marca e também não possuía nenhum material para apresentação e divulgação.

Nosso primeiro momento foi feita a definição do logotipo da empresa, para que depois pudéssemos construir a arte para todos os outros materiais necessários. Definida a marca partimos para o desenvolvimento de toda a papelaria básica. Os itens criados foram: cartão de visita, folha timbrada, envelope, assinatura de email e banner para divulgação.

O próximo passo foi a montagem do layout para sinalização do barco. A empresa precisava que o barco fosse sinalizado para chamar a atenção do clientes em terra e também divulgar seus meios de contato.

Em seguida começamos a montagem do site, foi feita a criação do template, definição das cores e imagens a serem utilizadas na construção do layout. Depois fomos para a construção do conteúdo, que é o mais

Sinalização Barco

importante para o usuário, pois o conteúdo de qualidade atrai novos usuário e gera negócios. Tudo definido o site foi colocado no ar.

Acesse www.ostrashistorias.com.br e confira! Depois nos diga a sua opinião. Ela é muito importante para nós.

Compartilhe: