Desenvolvimento de Site para Empresa de Arquitetura Porto Alegre

Desenvolvimento de site Arquitetura Urbana Porto Alegre

Desenvolvimento de site para a empresa Arquitetura Urbana de Porto Alegre.

Semana passada a Rabisco na Web colocou no ar o novo site que desenvolveu para a empresa Arquitetura Urbana.

A empresa de que fica em Porto Alegre necessitava atualizar o site que possuía. Além disso também precisava trocar a estrutura para uma versão com suporte a dispositivos móveis.

O desenvolvimento do site foi feito utilizando como a ferramenta WordPress. Hoje ele é um dos frameworks mais utilizados no mundo para desenvolvimento de site;

Cerca de 27% dos sites criados no mundo utilizam essa ferramenta.

Nós optamos pela utilização desse framework nesse projeto devido a facilidade de implementação e manutenção. O site possui um administrador bastante completo mas ao mesmo tempo de simples utilização. O cliente é capaz de fazer todas as alterações de conteúdo que desejar.

Além disso é possível adicionar novas funcionalidades de forma fácil e rápida.

O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de site que permitisse a exibição de projetos realizados pela empresa. Os projetos podem ser organizados por categorias e data de desenvolvimento. Ficando muito fácil para seus clientes conseguirem navegar pelo conteúdo.

A empresa poderá inserir matérias, inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Além disso dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Clique aqui e confira o site (arquiteturaurbana.com.br)

Se você precisa alterar o site da sua empresa entre em contato com a gente.

Preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você.

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: