Criação de Logotipo – Clínica Integrada grande Florianópolis

criação de logotipo palhoça

A Criação de Logotipo é um dos trabalhos mais importantes para uma empresa. Será a marca que irá a representar junto aos seus clientes.

Sempre que recebemos a missão de desenvolver um logotipo para nossos clientes temos duas sensações: honra e responsabilidade.

Nos sentimos honrados por poder criar algo tão representativo para a empresa e também com uma imensa sensação de responsabilidade. Responsabilidade de criar a melhor representação possível do cliente através da sua marca.

Para nosso cliente Herpich Clínica Integrada foi o que aconteceu. Realizamos a criação de logotipo para simbolizar a integração, carinho e atenção com os seus clientes.

Trabalhamos para representar essas sensações através da marca e representar a empresa da melhor forma possível.

Junto com a logomarca vamos desenvolver também a identidade para seus materiais internos e de divulgação. Além disso estamos trabalhando na construção do site da empresa. Ele será a ferramenta de contato do público com a empresa, permitindo a solicitação de agendamentos e disponibilizando informações importantes.

Se você está abrindo uma empresa ou quer remodelar sua marca, entre em contato. Podemos ajudar você nessa tarefa. Clique aqui para acessar nosso formulário de contato ou preencha o que está ao lado dessa matéria.

 

 

Compartilhe: