Criação do site – Escritório Contábil

Criação de Site Empresa Contabilidade Porto Alegre

Criação do site para Apoio Fiscal – Porto Alegre/RS

No mês de junho finalizamos a criação do site para a empresa de contabilidade Apoio Fiscal.

A empresa de que fica em Porto Alegre precisava do desenvolvimento do site como parte da sua identidade visual. E também para marcar presença na internet junto a seus clientes.

Como a ideia inicial era termos um blog fiscal junto ao conteúdo da página, a criação do site foi feito utilizando o WordPress. Hoje ele é um dos frameworks mais utilizados para desenvolvimento de site e blogs. Cerca de 27% dos sites criados no mundo utilizam essa ferramenta.

Nós optamos pela utilização desse framework nesse projeto devido a facilidade de implementação e manutenção. O site possui um administrador bastante completo mas ao mesmo tempo de simples utilização. O cliente é capaz de fazer todas as alterações de conteúdo que desejar.

Além disso é possível adicionar novas funcionalidades de forma fácil e rápida através da instalação de plugins, sem precisar alterar a estrutura da página.

O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de site que permitisse a exibição da clínica e suas especializadas. Também foi desenvolvido formulário para pré-agendamento de consultas. Outra funcionalidade criada foi o blog da empresa, canal para se comunicar com o público e expor novidades.

A empresa poderá inserir matérias, inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Além disso dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Clique aqui e confira o site (apoiofiscal.com.br)

Se você precisa alterar o site da sua empresa ou fazer um novo entre em contato com a gente.

Preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você.

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *