Landing pages, por que elas são importantes?

Landing Pages

As páginas de destino, Landing Pages, são uma parte muito importante do seu negócio. Você vê, se você otimizar sua página de destino, você pode aumentar tanto o seu tráfego e sua taxa de conversão. Obviamente, você deve adaptar essa página de destino para o seu público preferido, mas há uma série de coisas que ir para todas as páginas de destino. Neste post, vamos discutir algumas das melhores práticas para você ir!

Landing Pages

Uma página de destino é uma página onde seus visitantes chegam de outras fontes, como motores de busca ou mídias sociais. Então, basicamente, é uma página que é otimizada para evocar uma certa reação do visitante, como a compra de um produto ou subscrever um boletim informativo.

Claro, você terá que fazer algumas coisas diferentes para sua página de destino para ganhar mais tráfego, em vez de aumentar a sua taxa de conversão. Neste artigo, vamos nos concentrar principalmente em como aumentar sua taxa de conversão. Mas não subestime a importância de otimizar SEO da sua página. Confira nosso post sobre o conteúdo do cornerstone para você começar nesse departamento.

Páginas de produto versus páginas de destino

Se você tem uma loja e oferecer apenas alguns produtos, suas páginas de produtos serão páginas de destino. Leve a nossa empresa como um exemplo. Nossos plugins têm páginas de produtos e essas páginas são as páginas que as pessoas usam para entrar em nosso site ao pesquisar os nossos plugins no Google ou depois de clicarem em um anúncio no Facebook.
Se você tem uma grande loja, páginas de produtos e páginas de destino poderia muito bem ser diferente. As pessoas vão procurar produtos específicos, mas também para categorias específicas. Se você possui uma loja on-line vendendo roupas, as pessoas poderiam procurar uma marca específica de jeans ou jeans em geral. Você deve certificar-se de que ambos funcionam como páginas de destino.

Focalize suas Landing Pages

O foco é especialmente importante em suas páginas de destino, pois é aqui que você está vendendo seus produtos! Certifique-se de que você só tem uma coisa que as pessoas podem se concentrar e não um monte de coisas diferentes. Se as pessoas vêm para suas páginas de destino, porque eles estão procurando os sapatos de balé que você está oferecendo em seu site; Você quer orientar esses visitantes para o seu checkout.

Para a maioria das páginas de destino é geralmente muito fácil descobrir o que você quer que as pessoas vejam com maior destaque. Se você estiver vendendo um produto, sua página de destino para esse produto deve se concentrar no botão “Adicionar ao carrinho”, também conhecido como o call-to-action. Pense no posicionamento, na cor e no texto de sua chamada à ação. Já dissemos isso antes.

Sinais de segurança e selos de segurança

Sinais de segurança são selos de segurança e logotipos que aumentam a confiança de seus visitantes. Eles se certificar de que as pessoas se sentem como sua página de destino é um lugar seguro. Claro, alguns sinais de segurança parecem ser mais eficaz do que outros. Embora, ter um sinal de segurança funciona melhor do que ter nenhum.

Opções de pagamento

As pessoas também preferem a sua loja de eCommerce suportar mais do que apenas uma opção de pagamento. E se as pessoas vêem sua página de destino tem (múltiplas) logotipos de cartão de crédito confiáveis, eles se sentirão mais seguros nele! Mas o mais importante é que cerca de 60% dos seus visitantes apenas abandonarão a sua transacção se a sua opção de pagamento preferencial não for ou não estiver disponível. Portanto, certifique-se de que estes sinais e logotipos são fáceis de encontrar na sua página de destino.

Prova social: testemunhos

Wikipedia dá a seguinte descrição do termo “prova social”:

“Um fenômeno psicológico onde as pessoas assumem as ações dos outros em uma tentativa de refletir o comportamento correto para uma determinada situação.”

Otimizar depoimentos

Certifique-se de usar fotos com seus depoimentos. Fotos do cliente adicionar à credibilidade do depoimento. O mais legit um testimonial olha, o melhor ele trabalhará. Escusado será dizer que você nunca deve fazer seus depoimentos-se.

Uma boa maneira de transmitir que seus depoimentos são legítimos é usando depoimentos de vídeo. Obviamente, isso levará mais tempo, mas os vídeos são ótimos para transmitir uma mensagem.

Depoimentos de pessoas influentes geralmente têm mais impacto. Algumas pessoas são tão bem conhecidas em seu campo de trabalho que sua opinião carrega peso. Assim, com depoimentos de pessoas influentes, o produto será percebido como melhor, e sua empresa como mais confiável.
Isso significa que as pessoas tentarão copiar o comportamento dos outros. E se você mostrar a outros que estavam (muito) satisfeitos com o seu produto, isso irá convencê-los a usá-lo também. Uma maneira de fazer isso é mostrando depoimentos em suas páginas de destino.

Outra maneira de fazer isso é mostrar quantas outras pessoas já usaram seu produto. Isso é freqüentemente usado para assinaturas de boletins, por exemplo. Estamos fazendo isso em nossa página WordPress SEO plugin também:

Página de destino: opiniões trabalho: manchetes da sua página de destino

Suas páginas de destino têm de ser muito claras sobre o seu produto desde o início. Alcance de atenção das pessoas é apenas cerca de 8 segundos, então você tem que ter certeza de dizer todas as coisas importantes primeiro e dizer o mais rápido possível.

Certifique-se de otimizar sua manchete e tagline. Estes devem comunicar claramente o objetivo principal do seu produto. Crie um título para sua página de destino que atrai a atenção de seus visitantes. Abaixo de que poderia ser um slogan que traz para casa a mensagem de seu título. Escrever manchetes decentes e taglines é uma ciência por conta própria, então isso é algo que você precisa para testar.

Imagens

As imagens são ditas ter um impacto significativo em navegar seu visitante de sua página de aterragem através de seu Web site. Se você está vendendo produtos físicos, ter imagens decentes em suas páginas de destino pode ter um impacto muito grande. Dessa forma, as pessoas entenderão melhor o que estão comprando. É um substituto para realmente tocar e ver um produto em uma loja física.

Uma excelente maneira de aumentar a compreensão das pessoas de seu produto é por ter imagens de pessoas usando seu produto em sua página de destino. As pessoas podem imaginar-se usando o produto também. Cuidado com os perigos deste, embora: o uso de pessoas em imagens quase sempre resultará em distração facial. Certifique-se de que as pessoas nas fotos estão procurando o caminho certo.

Resumindo

Suas Landing Pages devem pelo menos otimizar para as seguintes coisas que eu mencionei neste post:

  • Foco
  • Prova social
  • Headlines
  • Sinais de segurança
  • Opções de pagamento
  • Imagens

Todas estas coisas exigem algum pensamento real e testes antes de saber o que funciona especificamente para o seu site. Portanto, certifique-se de colocar algum pensamento neste e testar versões diferentes antes de decidir o que ir com. Boa sorte para otimizar sua página de destino!

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