Criação de Logotipo – Planeta Cooperativo

criação de logotipo planeta cooperativo

Alguns dias atrás tivemos o prazer de fazer a criação de logotipo para a Planeta Cooperativo. Empresa que trabalha com desenvolvimento e palestras sobre o cooperativismo.

Era necessário criar um símbolo para expressar as características da empresa, englobando os conceitos e cores do Cooperativismo. O logotipo devia passar a ideia de conexão e diversidade.
Para isso utilizamos elementos que remetessem aos conceitos e ideias da empresa. Pensando em criar uma solução que atendessem todas as expectativas.

A intenção era simbolizar a conectividade digital, os núcleos e os conceitos do cooperativismo. Acreditamos que conseguimos chegar a uma solução que abordasse todos esses conceitos.

Saiba um pouco mais sobre os conceitos do cooperativo, clique aqui, suas cores, formas e significados.

Criação de Logotipo

A criação de logotipo sempre é uma passo muito importante e que nós levamos muito a sério pois remete toda a identidade da empresa, sua linguagem visual, sua apresentação ao público.

É a assinatura visual da empresa e que vai ser levada a todos os lugares onde a empresa estiver. Por isso temos que ter a preocupação com sua utilização, pois é muito provável que ele seja utilizado em diversos tipos de materiais e mídias, como impressos e meios digitais.

O cuidado com a criação de logotipo deve vir desde o início da sua concepção, pensando em ser simples, claro e muito descritivo, para representar da melhor forma a ideologia da empresa.

 

Se você precisa alterar ou criar o logotipo da sua empresa, entre contato com a gente.

Ligue agora ou mande mensagem: 48 99940-3894

Preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você. Desenvolvemos soluções para qualquer parte do país.
Teremos a maior satisfação em poder atender sua empresa, criamos logotipos, desenvolvemos soluções digitais como sites e redes sociais.

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: