Desenvolvimento de mídias digitais

Midias Digitais - site arquiteta caroline

A arquiteta Caroline Sepulveda necessitava desenvolver todo um conjunto de Mídias Digitais para sua empresa. Foi elaborada estrutura para desenvolver tanto o site da empresa como seus perfis dentro das redes sociais. Foram utilizadas como redes sociais o Facebook e o Instagram pois eles representam a grande maioria dos acessos dentro das mídias sociais.

O site foi montado com intuito de ao mesmo tempo ter conteúdo atualizado é fomentar os perfis das redes sociais através do compartilhamento de matérias e portfólio de projetos desenvolvidos pela empresa, tanto na área de construção e Reforma como na elaboração de projetos do mobiliário interno seja para construções residenciais como empresariais.

Dessa forma conseguimos alimentar tanto site como as Redes Sociais com conteúdo relevante para seus clientes. Como o site necessitavam de estrutura de blog utilizamos WordPress como sendo seu gerenciador de conteúdo. Optamos por utilizar template no formato One page. Assim todo conteúdo fosse acessado de forma rápida e simples pelos usuários. Além disso a estrutura já é adaptada para layouts responsivos funcionando de forma muito interessante tanto em dispositivos móveis como em computadores ou laptops.

facebook criacao paginaPara uma completa abrangência nas mídias digitais criamos uma página empresarial dentro da rede social Facebook. Essa página é utilizada para expor os projetos realizados pela empresa como também matérias relevantes sobre os serviços prestados. Além disso a página Empresarial será usada para formulação de campanha de divulgação tanto pagas como gratuitas.

Outra Mídia Social utilizada é o Instagram, onde o perfil apresenta fotos e novidades sobre os projetos realizados.

Com todo o envolvimento das Mídias Digitais da empresa buscamos abastecer os novos e atuais clientes com informações relevantes e fortalecer a marca dentro do ramo de Arquitetura.

O que você achou? Como está a presença de sua empresa na internet?

Preencha o formulário ao lado que entramos em contato com você!

Compartilhe: