Criação de Site – Empresa CHP Hipotecaria

criação site chp piratini

CHP Hipotecaria – Porto Alegre/RS

Em agosto tivemos a oportunidade de trabalhar com a empresa CHP Hipotecaria. Fomos responsáveis pela criação do site, uma nova ferramenta, mais moderna com layout responsivo e otimizada para ser acessada por qualquer tipo de dispositivo.

A empresa atua em diversas cidades do país através de representantes e correspondente bancários. Dessa forma precisa estar presente de forma sólida nas mídias digitais para levar informações a seus clientes.

O desenvolvimento do site foi feito utilizando o WordPress. Hoje ele é um dos frameworks mais utilizados para desenvolvimento de site e blogs. Cerca de 27% dos sites criados no mundo utilizam essa ferramenta.

Nós optamos pela utilização desse framework nesse projeto devido a facilidade de implementação e manutenção. O site possui um administrador bastante completo mas ao mesmo tempo de simples utilização. O cliente é capaz de fazer todas as alterações de conteúdo que desejar.

Além disso é possível adicionar novas funcionalidades de forma fácil e rápida através da instalação de plugins, sem precisar alterar a estrutura da página.

O principal objetivo era conseguir fazer com que o site tivesse mais a identidade da empresa, um visual limpo e sóbrio, para passar ao cliente a visão da empresa: sólida, consistente e clássica.

A estrutura permite se desejado inserir área de matérias, calendário de eventos e também criar vinculo com as redes sociais da empresa. Além disso inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Clique aqui e confira o site (www.chphipotecaria.com.br)

Se você precisa alterar o site da sua empresa ou fazer um novo entre em contato com a gente.

Ligue agora ou mande mensagem: 48 99940-3894

Preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você.

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: