Desenvolvimento de Site e Sistema de Curso – Taquigrafia Online

criação de site e sistema

Taquigrafia Online

Ao final de 2017 tivemos o prazer de conhecer uma nova forma de escrever a língua portuguesa. Conhecemos a Taquigrafia Online, especialistas e criadores de um método único de escrita rápida. Tivemos a oportunidade de desenvolver o site e o sistema de Curso Online. Uma ferramenta moderna com layout responsivo e otimizada para ser acessada por qualquer tipo de dispositivo.

A empresa atua em todo o país, através da venda de seus cursos e ebooks para os interessados em aprender esse método exclusivo de Taquigrafia.

O desenvolvimento do site foi feito utilizando o WordPress. Hoje um dos frameworks mais utilizados para desenvolvimento de site e blogs. Cerca de 27% dos sites criados no mundo utilizam essa ferramenta.

Utilizamos o WordPress pela simplicidade e segurança já que o site também teria um e-commerce integrado. Utilizando os plugins de loja virtual tivemos a vantagens de oferecer diversas formas de pagamentos aos clientes, que hoje podem pagar através de PagSeguro, PayPall, Moype entre outros.

criação de site e sistemaAlém do site e da loja virtual foi desenvolvido sistema para os cursos online, onde o aluno pode de forma rápida e simples cursar os módulos disponíveis em cada um dos cursos. Com design responsivo os alunos podem aprender em qualquer lugar, no computador, tablet ou smartphone.

Nosso principal desafio foi construir um sistema simples de fácil de ser utilizado pelo aluno e um site que fosse atrativo para convertere as vendas dos cursos.

A estrutura permite se desejado inserir área de matérias e também criar vinculo com as redes sociais da empresa. Além disso inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Clique aqui e confira o site (www.taquigrafiaonline.com.br)

Se você precisa criar ou reformular o site ou sistema da sua empresa entre em contato com a gente.

Ligue agora ou mande mensagem: 48 99940-3894

Preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você.

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: