Fotos 360º, o poder das imagens interativas

foto 360º
Já pensou tirar uma só foto e mostrar um ambiente por completo, sim, não precisa mais de uma galeria inteira de fotos para poder exibir a sala de uma imóvel, ou a estrutura do seu restaurante, as salas de uma academia, o restaurante de um hotel…..

Isso é o que fazem as fotos 360º!

Ela traz a você uma visão completa de todo o ambiente de onde ela estiver, seja um local aberto ou não. Além disso o seu cliente terá como interagir com essas fotos, podendo ver o que para ele é mais importante, girando de um lado para o outro ou até mesmo navegando entre diferentes ambiente com apenas um clique.

Já imaginou mostrar um imóvel completo dentro da página da sua imobiliária com apenas 3 ou 4 fotos. Sim isso é o que podemos fazer através desse novo conceito de fotografia. E o melhor, seu cliente terá uma noção espacial muito mais clara e completa.

[ipanorama id="960"]

O mapeamento de ambiente através das fotos 360º é completo e muito mais atraente para seu cliente. Além disso ele é integrado a seu site e não necessita redirecionamento para a página do Google Maps por exemplo.

Gostaria de saber mais a respeito dessa possibilidade incrível de exibir sua empresa, entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou clique envie uma mensagem clicando aqui.

Compartilhe: