Design do Logotipo e desenvolvimento de site e material impresso

design do logotipo e criação do site

Design do Logotipo, construção do site e arte para material impresso

Tivemos a oportunidade de trabalhar com a empresa Affection – Cuidadores de Idosos e Acompanhantes. Fomos responsáveis pelo design do logotipo, arte para flyer e anúncios, montagem do perfil do Facebook e desenvolvimento do seu site, com layout responsivo e otimizada para ser acessada por qualquer tipo de dispositivo.

O Design do logotipo foi o primeiro passo, por onde começamos, uma marca sóbria, que remetesse ao cuidado e amor que as pessoas que lidam com os idosos precisam ter. Esse foi o desafio que encontramos para a construção da marca. Tmabém foram utilizadas cores frias para transmitirmos calma e tranquilidade.

Após a definição do design do logotipo, passamos para o desenvolvimento do site. A ferramenta escolhida foi o WordPress, que é um dos frameworks mais usados para desenvolvimento de site e blogs no mundo. Sua utilização diminui o tempo de desenvolvimento assim como permite a incorporação de ferramentas muito úteis de forma simples.

Nós optamos pela utilização desse framework nesse projeto devido a facilidade de implementação e manutenção. O site possui um administrador bastante completo mas ao mesmo tempo de simples utilização. O cliente é capaz de fazer todas as alterações de conteúdo que desejar.

Além disso é possível adicionar novas funcionalidades de forma fácil e rápida através da instalação de plugins, sem precisar alterar a estrutura da página. O principal objetivo era conseguir fazer com que o site representasse a empresa da mesma forma que o logotipo, fosse simples para o usuário e transmitisse todas as informações de forma rápida e clara.

A estrutura permite inserir área de matérias, calendário de eventos e também criar vinculo com as redes sociais da empresa. Além disso inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Clique aqui e confira o site.

Criação de Flyer e FanPage no Facebook.

Design de Logotipo e Material Impresso Affetiion

Além do site construímos a arte para materiais de divulgação, foi o caso do flyer e anúncio em jornal. A empresa anunciou uma página inteira em um jornal da região para divulgar seus serviços.

Outro ponto importante foi o desenvolvimento do perfil no Facebook, onde criamos testeira para identificação da empresa e também fazemos a gestão de postagens.

Acesse o link e veja o perfil da empresa no Fecebook, clique aqui.

Para as mídias sociais são desenvolvidos materiais de divulgação de campanhas e promoções para atrair o público. Além disso são postadas matérias no site para auxiliar na renovação do conteúdo e otimização do conteúdo.

 

Se você precisa desenvolver seu logotipo, alterar o site da sua empresa ou fazer divulgação impressa?

Entre em contato com a gente! Ligue agora ou mande mensagem: 48 99940-3894

Preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você.

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: