Desenvolvimento do logotipo, site e materiais impressos Digital Tecnologia

criacao de site

A Digital Tecnologia é uma empresa com o foco no desenvolvimento de soluções para a gestão no setor público. Comercializando softwares e prestando suporte nessa área para prefeituras de diversos estados do país.

Inicialmente nós realizamos o desenvolvimento do novo logotipo, buscando demonstrar o espírito da empresa, que é um perfil inovador, dispondo de diversas soluções de gestão.

Após definida a marca, partimos para o desenvolvimento do site. A construção foi realizada utilizando o WordPress. Hoje um dos frameworks mais utilizados para desenvolvimento de site e blogs. Escolhemos essa ferramenta pela simplicidade e segurança que proporcionam tanto na montagem do site como na manutenção de conteúdo.

Da forma que o site foi desenvolvido, sua estrutura permite inserir área de matérias e também criar vinculo com as redes sociais da empresa. Além disso inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Clique aqui e confira o site (www.digitaltecnologia.com)

Além do logotipo e site nós também criamos a arte para os materiais gráficos da empresa, como cartão de visitas, folha timbrada, envelope, crachá e folder. Definindo a identidade visual nos materiais de uso diário da empresa. Outro ponto que foi trabalhado foram os templates para as redes sociais e o desenvolvimento dos padrões de postagem para elas.

Dessa forma a empresa começou a ter um padrão visual para suas postagens nas mídias sociais.


Se você precisa criar o logotipo e site ou fazer a gestão das redes sociais da sua empresa entre em contato com a gente!

Ligue agora no 48 3030-1659 ou mande mensagem no whatsapp pelo 48 99940-3894!

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: