Desenvolvimento de material gráfico e site Martelli Advocacia

desenvolvimento site Martelli Advocacia

Desde 2017 a Rabisco na Web tem trabalhado no desenvolvimento dos materiais de escritório para a Martelli Advocacia, uns dos escritórios de advocacia mais considerados de Florianópolis e região metropolitana.

Inicialmente fomos chamados pela Martelli Advocacia para reformular toda linha de materiais de expediente, como cartão de visitas, folha timbrada, pasta e outros materiais impressos de divulgação.

agenda martelli advocaciaTambém desenvolvemos o layout da agenda de 2018 para uso interno e externo, bem como também para presentear os clientes. Após desenvolvermos toda a nova identidade visual e a aplicarmos aos materiais impressos, passamos para a criação do novo site da empresa e também a reformulação visual dos perfis nas mídias sociais.

Criamos o site pensando na melhor forma de representar o escritório e todo seu reconhecimento na região. Por prestar uma assessoria séria e competente. Com material atualizado de forma constante e informações pertinentes aos clientes, o site se tornará uma fonte de referência para assuntos do meio jurídico.

A plataforma com design responsivo se adapta facilmente a todos os formatos de telas. Assim os clientes vão poder visualizar o site da Martelli Advocacia, do seu telefone, computador ou notebook. Garantindo sempre uma experiência completa e agradável para o usuário.

Clique aqui e confira como ficou o site (www.martelli.adv.br).

Além disso estamos trabalhando na reformulação visual da Martelli Advocacia nas mídias sociais da empresa. Para deixar uma imagem mais agradável e que represente da forma mais correta possível a empresa.


Se você precisa criar materiais gráficos, site ou reformular suas redes sociais, entre em contato com a gente!

Ligue para 48 3030-1659, acesso nosso chat ou mande mensagem no nosso whatsapp: 48 99940-3894!

Ou se preferir, preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você. Atendemos qualquer parte do país!

Clique aqui e conheça mais de nossos serviços e saiba o que podemos oferecer para você!

Compartilhe: