Reformulação de Logotipo, desenvolvimento de site e material impresso

A SERVE FESTA LOCAÇÃO é uma empresa referência quando o assunto é locação de materiais para festas. Dispondo de grande quantidade de de itens dos mais variados modelos.

criação do logotipo - serve festa locaçãoInicialmente nós redesenhamos o logotipo da empresa, buscando demonstrar o espírito da empresa e dar mais modernidade. De forma que as pessoas ao verem o logo já consigam saber os serviços que a Serve Festa pode oferecer.

Mantivemos o padrão de cores que estava sendo utilizado na marca anterior para não gerar tanto estranhamento dos clientes ao verem a nova marca.

Após definida a marca, partimos para o desenvolvimento do site. A construção foi realizada utilizando o WordPress. Hoje um dos frameworks mais utilizados para desenvolvimento de site e blogs. Escolhemos essa ferramenta pela simplicidade e segurança que proporcionam tanto na montagem do site como na manutenção de conteúdo.

O site apresenta uma galeria com todos os produtos disponíveis para locação, com detalhamento e se desejado galeria de fotos para cada um deles. Dessa forma os clientes já podem visualizar os itens que desejam. Também é possível futuramente tornar essa galeria em uma área de locação direta, possibilitando seleção de itens e pagamento direto pelo site.

criação de site - serve festa locação

Clique aqui e confira o site (www.servefestalocacao.com.br)

Além do logotipo e do site nós também desenvolvemos a arte para o folder da empresa, material que será distribuído pelos clientes para complementar a divulgação da empresa.

criação do folder - serve festa locação

Também criamos a arte para os materiais de uso diário como papel timbrado, assinatura de e-mail e cartão de visitas. Dessa forma a empresa ficou com uma identidade visual completa.


Se você precisa criar o logotipo, site ou materiais impressos da sua empresa entre em contato com a gente!

Ligue agora no 48 3030-1659 ou mande mensagem no whatsapp pelo 48 99940-3894!

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: