Criação de Mídias Digitais – Consultório de Ortodontia e Estética Facial

criação de mídias digitais Santana ortodontia

Santana Ortodontia – Florianópolis/SC

A alguns meses tivemos a satisfação de conhecer o consultório de ortodontia e estética facial Santana Ortodontia. Especialistas em tratamentos ortodônticos de última geração, tratamentos faciais a base de lazer e aplicação de botox.

A empresa fica situada em uma região nobre de Florianópolis, com fácil acesso e atende pessoas de todas as partes do estado. Eles sentiam a necessidade de ter maior presença dentro das Mídias Digitais. Sua única forma de contato era a página pessoal do proprietário.

Desta forma teriam que ser feita toda a criação de mídias digitais, como perfis em redes sociais e página na internet. O site foi construído em modelo responsivo já atendendo as necessidades do mercado.

Junto ao site foi criada área para divulgação de novas matérias relacionadas a área de atendimento da empresa. O desenvolvimento do site foi feito utilizando o WordPress. Hoje ele é um dos frameworks mais utilizados para desenvolvimento de site e blogs. Cerca de 27% dos sites criados no mundo utilizam essa ferramenta.

Nós optamos pela utilização desse framework nesse projeto devido a facilidade de implementação e manutenção. O site possui um administrador bastante completo mas ao mesmo tempo de simples utilização. O cliente é capaz de fazer todas as alterações de conteúdo que desejar.

Além disso é possível adicionar novas funcionalidades de forma fácil e rápida através da instalação de plugins, sem precisar alterar a estrutura da página.

O principal objetivo era conseguir fazer com que o site tivesse mais a identidade da empresa, um visual agradável e moderno, como é o consultório. Além disso dispomos murais de fotos dentro de vários assuntos, ilustrando melhor a experiência do usuário no site.

A empresa poderá inserir matérias, inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Além disso dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Clique aqui e confira o site (www.santanaortodontia.com.br)

Depois do site finalizado partimos para o desenvolvimento das redes sociais, hoje a empresa utiliza o Facebook e Instagram. Mantemos um calendário de postagens para divulgação de novos produtos, técnicas e promoções. Dessa forma conseguimos ter uma presença mais construtiva dentro das mídias digitais.

Se você precisa alterar o site da sua empresa ou fazer a criação de mídias digitais entre contato com a gente.

Ligue agora ou mande mensagem: 48 99940-3894

Preencha o formulário ao lado que nós entramos em contato com você.

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: