Desenvolvimento do site e material para redes sociais

criacao-site-martelli

O escritório Martelli Advogados é uma referência dentro do setor jurídico, ele tem sua sede em Florianópolis em Santa Catarina.

A Rabisco na Web realizou a construção do site da empresa. O desenvolvimento foi realizada utilizando o WordPress. Hoje um dos frameworks mais utilizados para desenvolvimento de site e blogs. Escolhemos essa ferramenta pela simplicidade e segurança que proporcionam tanto na montagem do site como na manutenção de conteúdo.

Da forma que o site foi desenvolvido, sua estrutura permite inserir área de matérias e também criar vinculo com as redes sociais da empresa. Além disso inserir conteúdos e fazer alterações de forma bastante simples. Dentro do conteúdo é possível adicionar de forma fácil: galeria de fotos, vídeos, formulários para interação com os clientes e arquivos para download.

Dessa forma o site se torna uma ferramenta simples de ser atualizada, atraindo assim mais usuário por apresentar sempre conteúdos novos e que chamam a atenção dos clientes.

Clique aqui e confira o site (www.martelli.adv.br)

Além do site nós também criamos e trabalhamos com a produção de conteúdo para a realização de postagens nas redes sociais.
Como todos sabem as redes sociais são muito importantes para fortalecimento da marca e também para das visibilidade a empresa. Dessa forma é indispensável que esse trabalho seja feito de forma séria e profissional.

Abaixo seguem alguns exemplos de postagens que foram realizados.

Dessa forma a empresa começou a ter um padrão visual para suas postagens nas mídias sociais.


Você precisa desenvolver o site ou fazer a gestão das redes sociais da sua empresa?
Entre em contato com a gente!

Ligue agora no 48 3030-1659 ou mande mensagem no whatsapp pelo 48 99940-3894!

Clique aqui e conheça todos os serviços que podemos oferecer para você!

Compartilhe: