Inteligência Artificial para WordPress

Inteligência Artificial para WordPress

Se você ainda não conhece o ChatGPT, agora é a hora. A ferramenta foi criada em 2020 pela empresa estadounidense OpenAI, apoiada por ninguém menos que o famoso Elon Musk.

E embora tenha sido criado há 3 anos, já foi testado várias vezes e tudo funciona perfeitamente. Atualmente, a plataforma chama a atenção por ser capaz de responder inúmeras perguntas de forma coerente e natural.

Além disso, se bem treinado, o ChatGPT é capaz de escrever códigos, revisar textos, formular conteúdo que pode ser usado em postagens em mídias sociais, sites, blogs e muito mais.

Você conhece o AI Engin, plugin de AI para o WordPress

Crie seu próprio chatbot (com o ChatGPT), gere conteúdo ou imagens, use modelos para coordenar trabalhos relacionados à IA, aproveite sugestões rápidas de títulos e resumos, brinque com um copiloto de IA no editor para acelerar seu trabalho, rastreie OpenAI uso e muito mais, espere! AI Playground oferece uma variedade de ferramentas de IA, incluindo tradução, revisão, SEO, sugestões, áreas de produtos WooCommerce e muito mais. Existe também uma API interna para que outros plugins possam tirar proveito de sua funcionalidade. Usaremos seus comentários para adicionar mais ferramentas e recursos de IA ao AI Engine.

Esse plugin já tem milhares de instalações ativas e foi feito utilizando a API do ChatGPT e tem uma série de funcionalidades, entre eles está:

  • A possibilidade de criar um chat para o seu site com IA para atender seus usuários e clientes;
  • Como ele, você pode gerar conteúdos para o seu site.
  • Utilize a ferramenta IA Playground para traduzir textos, correções e muito mais.
  • Conte com o plugin para criar descrições para produtos da sua loja virtual WooCommerce.

Automação de tarefas e personalização de conteúdo

A inteligência artificial (IA) tem aparecido cada vez mais em muitos campos, e a criação de sites não é exceção. No mundo digital em constante evolução, o WordPress se tornou uma das principais plataformas para criação de sites, e integrar inteligência artificial ao sistema traz uma série de benefícios e possibilidades aos usuários.

A IA no WordPress permite automatizar tarefas, personalizar conteúdo e melhorar a experiência do usuário. Com a capacidade de aprender e se adaptar, a IA pode analisar dados e padrões, otimizar a eficiência da criação de sites e torná-los mais interativos e intuitivos para os visitantes.

Gostaria de saber mais, entre em contato com a gente clicando aqui.